terça-feira, 1 de julho de 2014

Maratona Literária #EuSouDoideira



Iaeeeeeê pessoal! Joinha?

Hoje começa a Segunda Maratona Literária #EuSouDoideira dos blogs Carneirismo e Fluffy e eu estou super-animada!

A meta é ler cinco livros no decorrer dos próximos 15 dias; o objetivo é simples: dar uma aliviada naquele monte de livros não lidos que temos na estante — além de, claro, nos divertir e estressar enquanto viramos a noite varados no café pra conseguir atingir a tão abençoada meta.


Ao final de cada leitura, uma música que mais se adeque deverá ser escolhida para o livro. Para quem tem blog, ela deverá ser colocada no fim de cada resenha (ou no início, ou no meio, tanto faz). Para quem não tem, é só postar no grupo do Facebook. Você ainda tem a opção de tuitar usando a hashtag #EuSouDoideira contando sobre a sua escolha. Ou, se você for doideira o suficiente, pode fazer tudo junto! O que importa é interagir.

Eu já escolhi os meus livros e vou deixar uma foto deles pra vocês verem:



Definitivamente será hard cumprir essa meta. Acho que é hora de deixar a xícara de chá no canto e adotar a famosa e glamurosa garrafa de café. Inclusive vou avisar minha mãe para repôr o estoque...

Boa sorte pra quem for participar! — porque vamos precisar.

Abracenhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!