sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Saga Fallen ganha um quinto livro!!

Vocês sabem como sou apaixonada por essa saga, né? Imaginem o tamanho da minha felicidade! Surtei, pulei, gritei e quase chorei! 

Após três anos do lançamento do último livro, Êxtase (confiram a resenha aqui), nos Estados Unidos, foi confirmado um quinto livro que será escrito pela Lauren Kate.

O livro de título Unforgiven (Imperdoável) ainda não possui capa (mas se for seguir o modelo das anteriores, não fica difícil imaginar hehehe). A história será voltada para o anjo bad-boy Cam e, ao que tudo indica, o volume falará sobre o romance entre ele e Lilith.


Confiram abaixo a sinopse oficial:


"O ensino médio pode ser um inferno.Cam sabe o que é ser caçado. Ele passou mais tempo no Inferno do que qualquer outro anjo jamais deveria. E seu mais recente Inferno é o ensino médio, onde Lilith, a garota que não consegue deixar de amar, está sendo castigada por seus crimes.Cam fez uma aposta com Lúcifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que realmente importa a amá-lo novamente. Se isso acontecer, Lilith poderá retornar ao seu mundo e eles poderão ter uma vida juntos. Mas se ele falhar… há um lugar especial no Inferno só para ele.Tic-tac."
A data de lançamento já foi estipulada: 10 de novembro desse ano! Até então a Galera Record, editora responsável pela impressão dos outros livros da saga, ainda não se pronunciou a respeito da publicação deste aqui no Brasil.
Para quem não sabe, o primeiro livro da saga, Fallen, já está com seu filme pronto... Só falta a data de lançamento (acho que estão nos fazendo de besta). E, pra ficar ainda melhor, a produção cinematográfica dos outros livros (Tormenta, Paixão, Êxtase e Apaixonados) já foi confirmada! Porém, ainda não foi divulgada a data de início das filmagens.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!