segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Resultado do Sorteio Surpresa "O Aniversário é do TD e Quem Ganha é Você!"

Olááááááá, leitores! Tudo bom?

Mais uma vez venho pedir um milhão de desculpas pelo sumiço. E, novamente, venho com uma justificativa hahahaha Comecei a faculdade essa semana e ainda estou naquela fase de adaptação facul-emprego. Espero logo me acostumar para poder voltar com os posts normalmente.

Mas enfim, hoje venho com o resultado da promoção que estava rolando por aqui. Antes de anunciá-los, gostaria muito de agradecer a todos os participantes. Você são demais! Recebam o meu super-abraço-de-urso virtual.

Sem mais enrolação, vamos ao que interessa. Os vencedores da promoção surpresa "O aniversário é do TD e quem ganha é você!" foram... Francisca Elizabete e João Carlos. Aeeeeee! \o/ (Caso queiram conferir o post promocional: é só clicar aqui)



Eles preencheram todos os formulários corretamente e, por isso, cada um levará para casa seis livros surpresa. Um e-mail será enviado aos vencedores e eles terão um prazo de 48 horas para responderem ao mesmo. Caso contrário, um novo sorteio será refeito e o mesmo processo será seguido.

Mais uma vez, obrigada a todos que participaram! Obrigada a todos que acompanharam o TD nesse primeiro aninho e obrigada a todos os novos seguidores que nos acompanharão nos próximos. Sintam-se à vontade para sugerir o que gostariam de ver por aqui. Estamos sempre dispostos a mudanças ;)


Ah! Em breve teremos novidades. Fiquem de olho no Instagram e no Twitter do blog, anunciaremos tudo por lá.

3 comentários:

  1. Aeeee \0/
    Parabéns aos ganhadores!
    Espero estar entre os próximos rs
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeee, uhuuuuul, nem acredito que ganhei. Kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!