Editoras Parceiras



Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Suk, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias.

Para mais informações, acesse: www.andross.com.br


"O homem que não lê vive apenas uma vida. Aquele que lê, vive várias."

A AVEC EDITORA foi criada em 2014 para trazer o melhor da literatura, principalmente da literatura fantástica, para seus leitores. Não queremos apenas editar livros, desehamos estar próximos dos leitores e dos autores. Descobrir novos talentos da literatura e também trazer o que há de melhor no mundo. Compartilhar emoções e ser uma peça do imenso quebra-cabeças da vida de todos.

Para mais informações, acesse: www.aveceditora.com.br



Situada no Centro-Oeste do Brasil, na cidade de Goiânia-GO, o Grupo Editorial V.A.S é uma empresa  que busca a excelência no mercado Editorial. Mais do que simplesmente produzir livros, o nosso objetivo é produzir leitores, que em um futuro não muito distante poderão contribuir com o progresso da cultura em todo o mundo. Acreditamos que um livro não é apenas um objeto físico composto por folhas impressas a qual é colada uma capa e se dá um nome, um livro é um universo infinito de ideias que nos possibilita cultura, compreensão, reflexão, saber, e acima de tudo prazer!

Para mais informações, acesse: www.editoralampada.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!